segunda-feira, 25 de abril de 2011

Lançamento do Livro Contos de Assombração

10 comentários:

  1. Mauricio, boa noite!
    Adorei encontrá-lo na net. Estou fazendo um trabalho de leitura e produção de Contos de Assombração com meus alunos na EMEF. Lúcia Pereira Rodrigues, em São José dos Campos, tão pertinho de você (rsrs).
    Ainda não temos os seus livros mas vou adquiri-los para ler e inserir neste trabalho com minhas turmas e desde já gostaria de convidá-lo para vir até nossa escola para promovermos o seu livro e um momento para contação de histórias de assombração, o que acha?
    Se gostar da ideia, faça um contato.
    Ficarei no aguardo.
    Prof.ªFrancisca
    www.francisprofessora.blogspot.com
    professorafran@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  2. adorei o livro muito interesante muito terror adorei mesmo !!!!!!!!os contos sao divertidos e assustadore de mais !!!!

    ResponderExcluir
  3. oi meu nome è evelyn aluna da profºfrancisca estudo no lucia pereira rodrigues estou na 7ºa, estou ansiosa para conhecer vc junto com a prof°francisca e os alunos da minha sala vimos os seus livros de contos de assombraçao... muito interesante para nòs alunos(a)
    Obrigada pela atençao
    um abraço cordialmente
    ass:evelyn piehler da silva xau

    ResponderExcluir
  4. eu mauricio gostei do seu trabalho parabens os livro sao muito interesante muito mesmo os contos sao divertido mauricio continue assim eu mechamo alexia bjjs ate aproxima vez .

    ResponderExcluir
  5. parabens Mauricio pelo seu trabalho continue assim,suas ilustrações são muito bonitas,gostei muito do livro CONTOS DE ASSOMBRAÇÂO voute sempre em nossa escola E.M.E.F PROF:LUCIA PEREIRA RODRIGUES,sou a aluna do 7ºa gostou da carta vou ficando por aqui até mais
    CORDIALMENTE:Emilly do 7ºa

    ResponderExcluir
  6. MAURICIO EU LI O SEU LIVRO E GOSTEI MUITO ELE E MUITO INTERESSANTE QUANDO EU VI A CAPA DELE EU JA SABIA QUE EU IRIA LER ELE E QUANDO LI FIQUEI MUITO IMPRESSIONADA COM O CONTEUDO DO LIVRO PORISSO QUE EU ESTOU TE DANDO PARABENS PELO SEU TRABALHO.

    ResponderExcluir
  7. mauricio da pra postar o conto completo para mim copiar é o corpo seco do morro do gramado por favor

    ResponderExcluir
  8. olá mauricio por favor poste seu conto o corpo seco do morro do gramado conpleto quero ler mais uma vez

    ResponderExcluir
  9. mauricio pode postar seu conto completo o corpo seco do morro do gramado

    ResponderExcluir
  10. Opa! Segue ai o link!
    http://www.cabedalis.com.br/noticias/o-assombro-do-corpo-seco/

    ResponderExcluir