domingo, 18 de julho de 2010

Contos de Assombração


Você já viu o Lobisomem? E o Saci? Já ouviu falar em Corpo-Seco?
Este livro traz histórias contadas por gente que garante ter visto essas e outras assombrações - ou "bichos" como dizem os habitantes de Redenção da Serra, no Vale do Paraíba, São Paulo.
Depois de ler "Contos de Assombração" você vai pensar duas vezes antes de sair por uma estrada de terra a noite...

Esta é a nova arte da capa do livro (versão de mercado)que será lançado agora em agosto.

14 comentários:

  1. Vou trabalhar Contos de assombração nesse bimestre e gostaria de adquirir 4 exemplares do livro. Como Posso fazer? Sou de Paraibuna, perto de vc. Obrigada

    ResponderExcluir
  2. Oi Mara! tudo bom?
    O livro será lançado agora em agosto e certamente até o fim do mês estará nas livrarias! Fique de olho no blog que eu informarei a data certinho!

    obrigado!

    ResponderExcluir
  3. Estarei aguardando. Obrigada!... e aproveitando, parabéns pelo livro, é muito bom. Adorei.

    ResponderExcluir
  4. Pessoal!
    O livro "Contos de Assombração" já ficou pronto e está nas livarias!
    Pode ser comprado pela net no submarino.com e nos sites das livrarias Nobel, Saraiva etc..

    Obrigado!

    ResponderExcluir
  5. Olá Maurício.
    Sou gaúcha, Orientadora Educacional e estou desenvolvendo um projeto que se chama "Eu Sou Leitor (a)!"
    O objetivo, entre outros, é o de valorizar os alunos leitores e motivar os demais.
    A cada trimestre fazemos o projeto, a próxima edição está prevista para 12 de novembro.
    Um dos livros que um grupo de alunos da 5ª série vai apresentar é "Contos de Assombração".
    Enquanto os alunos apresentam é projetada a imagem e algumas informações dos autores dos livros. Dessa forma os autores "se fazem presentes".
    Gostaria de saber algumas informações sobre você, para eu projetar no data-show: nome, data de nascimento, cidade, uma fotografia. Se quiser pode mandar um recadinho para eles, assim posso fazer uma surpresa.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  6. oi eu tenho 9 anos e já li seu livro e adorei

    ResponderExcluir
  7. Mauricio minha professora falou q vc viria na escola para falar um pouco desse livro fiquei interreçada em saber se vc vira aqui
    O nome da minha professora é:Francisca
    Escola:E.M.E.F prof°Lúcia Pereira Rodrigues

    ResponderExcluir
  8. tenho livros seus mi faz lembra de quando eu morava na rosa eu curto muito ^^

    ResponderExcluir
  9. Olá,Mauricio
    Como faço para agendar uma visita sua em minha escola

    Denise

    ResponderExcluir
  10. eae mauricio o livro e muito loco demais

    ResponderExcluir
  11. Maurico Pereir mim chamo Leylah E TENHO UMA GRANDE ADMIRAAÇAO pelo seu livro citado a cima.. ele foi mt bem desenvolvido e mosttra a realidade de quem realmente acredita em coisas sobrenaturais.. parabens pelo trabalho livro muito show mesmo einn ate hoje nao devolvie da escola pk todas as noites leio..

    ResponderExcluir
  12. Maurico Pereir mim chamo Leylah E TENHO UMA GRANDE ADMIRAAÇAO pelo seu livro citado a cima.. ele foi mt bem desenvolvido e mosttra a realidade de quem realmente acredita em coisas sobrenaturais.. parabens pelo trabalho e lhe admiro muito.pelo trabalho livro muito show mesmo einn ate hoje nao devolvie da esco la pk todas as noites leio..rsrsr

    ResponderExcluir
  13. O livro é perfeito, estou trabalhando com minha turma do 5º ano! Eles amam as histórias, parabéns pelo maravilhoso trabalho! Imagina se eles pudessem conhecer quem escreveu, seria mágico!

    ResponderExcluir